Amigos

domingo, 6 de julho de 2008

Em busca de sentido....

Faz muito tempo que não escrevo. Acho que perdi um pouco da inspiração, mas basta passar por momentos novos para essa inspiração voltar a atuar. Descobri que na vida tudo são fases. Vivemos as nossas fases e as fases dos que nos rodeiam. Fases difíceis, momentos extremamente confusos.
Ando nessa fase. Sem saber ao certo ao rumo em que irei chegar. Precisando de mais clareza na minha vida. Nos meus sentimentos. Nos sentimentos alheios.
Reformar meus velhos sonhos que por ora parecem ter desmoronado.
Construir novamente o meu castelo. Há muitas pedras no caminho que preciso remover: tristeza, solidão, abandono, ansiedade, lágrimas... Essas estão no meu atual caminho, mas já já estarão apenas consolidando o meu castelo. Serão o meu alicerce, assim que concluir minha trajetória sobre elas.
Fácil não é, mas ninguém me disse que seria.
Força. Neste momento é a palavra mais exata do meu vocabulário. É disso que preciso. Ter força pra continuar meu caminho. Sem mágoas. Sem mais tristeza.
Sem mais lágrimas. Por mais que não desidrate com tantas lágrimas...
Luz. Que Deus me traga muita luz e perseverança. Não só a mim, mas àqueles que estão perdidos, procurando se encontrar. Que me ajude a ter calma e confiar que o que tiver que ser, assim será.
Estarei sempre aqui, como o destino mandar. A minha parte eu farei.

Manoela Kneip

Nenhum comentário: