Amigos

domingo, 4 de julho de 2010

Vão viver a vida!


Tudo na vida é movido por escolhas.
Escolhas que são feitas hoje, serão refletidas amanhã.
Portanto aja hoje!!!
Não deixe nas mãos de ninguém as decisões que são suas. Não espere que ninguém decida por você.
Cada um é responsável pela sua história.
Assim mesmo como no dito popular "corte o mal pela raiz". E não tema!!!
O medo é muleta dos fracos.
Claro que a sensação bate a nossa porta e nos mostra as piores faces das decisões. Mas ele apenas esconde os benefícios e vantagens que essas decisões difíceis podem nos trazer.
Hoje estou pesando minhas escolhas. Ajeitando meu rumo, minha caminhada. Confesso que se for esse, de fato, o rumo que penso em seguir, não será nada fácil.
Vou precisar de muita coragem e fé para mudar aquilo que me atormenta. Peço a Deus que eu consiga chegar ao meu objetivo se ele for o melhor para mim.
Minha direção esta nas suas mãos...

Nenhum comentário: