Amigos

quinta-feira, 26 de julho de 2007

1 ano e 3 meses de muito amor!


Nossa... como o tempo passa rápido né?

Parece que foi ontem que a gente começou a se olhar...
E tentávamos fingir que não.
Mas o destino já tinha traçado a nossa sorte: TAMPA E O BALAIO!
São 1 ano e 3 meses juntos... Isso é uma vida. E uma vida muito feliz desde que começou.
Inusitado.
Chegou num momento crucial. Meu coração fechado para balanço por tempo indeterminado.
Porém resistir foi impossível! Afinal quem resiste a um amor avassalador, imenso, profundo, bonito, sincero, gostoso...?
É bem isso o que sentimos um pelo outro.
Vontade de não desgrudar, de dormir juntinho todos os dias, de beijar e apertar o tempo todo, de ouvir, pedir conselhos, ajudar, estar presente...
Poisé... Casal de bonitos!
Que seja apenas uma das outras milhares de comemorações juntos.
Sempre com essa perspectiva de felicidade e união.
Obrigada pela felicidade que você me proporciona!
Eu te amo...E te amarei durante toda minha vida; Te amo nos seus gestos, Te amo no seu sorriso, Te amo na sua voz, Te amo no que você é!!!Te amarei em tudo...No ar que respiramos, No alvorecer da tarde, No crepúsculo, Na morte...Te amo na chuva que cai, No sol que queima...Eu quero te amar.Te amar nas minhas horas de tristezas, Pois sua lembrança só me traz alegrias; Te amar quando a alegria chegar, Pois o amor é alegria. E sou feliz enquanto te amo...Mesmo que o amor se torne extinto, Faço questão de te amar; Mesmo que a luz do mundo acabe, Quero te iluminar com o meu amor; E somente à vontade de Deus Seria capaz de tirar todo esse amorQue alimenta minha própria existência...Você mora dentro de mim.Te amo...
=]

Nenhum comentário: