Amigos

quarta-feira, 18 de julho de 2007

♪"...Essa menina-mulher, da pele pretaaa..."♪

Poisé, num sei se da pele preta... mas menina-mulher...
Sim, sou eu... Simples assim.
Vou começar esse blog falando um pouco sobre mim.
Sou uma pessoa fácil de lidar, sou calma, paciente, amiga, ouvidora (rs), conselheira...
Claro que num sou assim o tempo todo e nem com todo mundo...
Tudo depende do humor, da lua, enfim... das variáveis, rsrsrsrs.
Uma palavra que me descreve é AMOR. Tenho um coração muito graaande, quando amo, amo com muita força. Sou um pouco pé nas nuvens... Literalmente PISCIANA..
Sou chorona, sensível, brava... Na TPM ou sob pressão.
Num adianta me pressionar, num me movo quando sou pressionada.
Sou uma jovem mãe, com um ENORME filho. Enorme em todos os sentidos: No tamanho, na bondade, na educação, na sinceridade e nas bubiças... ô minininhu esse meu! Amo demais.
Ser uma jovem mãe fez da menininha, uma mulher. Madura quando é necessário e menina nas horas vagas...
Além de mãe, sou namorada...
Namorada de um alguém que teve paciência... Aliás, MUITA paciência.... alguém que soube chegar e ir conquistando seu território, que apareceu quando eu estava fechada para balanço, com o coração apertado...
Alguém que me faz muito bem, que me faz muito feliz, que cuida de mim, que me dá colo, que puxa minha orelha quando precisa...
Alguém ao meu lado!
Não poderia deixar de falar na felicidade que é ter amigas como as minhas...
Tenho verdadeiras irmãs, ótimas amigas, boas colegas e boas conviventes, rsrsrs
Todas me fazem muito bem, cada uma com seu jeitinho. Elas aguentam meu jeito enrolado de ser, as vezes ficam bravas, mas compreendem...
Grandes Amigos tenho tbm... Alguns que andam afastados mas que em kker momento da vida, qdo um ou outro precisar, estarão lado a lado, apoiando como sempre!
Mas meu melhor amigo é meu irmão!
E a família??
Puxa vida, OBRIGADA DEUS por ter me colocado nessa família. Com todos os problemas de uma família normal, a minha é a minha base... é o alicerce da minha vida... Primos e primas, tios e tias... Avó... avô que se foi e deixou saudade, pai. Mãe. Irmão(desses últimos num tenho nem o que falar. São tudo pra mim!)
E ainda tem a família que é agregada a família... A família de algumas amigas, a família do meu amor,... enfim! A família que a gente escolhe!
bommmmmm, achei que ia escrever um textinho, mas acabei em um testamento.

Essa sou eu...
Manoela
Manoela Kneip
Manu
Manubela
Nenela
Lora
Bonita
Xu
Manunela
Mamãe!

beijos

Nenhum comentário: