Amigos

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Em Juiz de Fora


Tudo começou quando resolvi ir pra JF na segunda. Falei com o bonito, comprei a passagem e ele me levou a rodoviária. Na hora que chego lá, Eliza com cabelo da Priscila fantin, minha mãe sorridente, tia Ane, vovó!!!

Ô lugar gostoso... Perto da família!!!

Noites conversando e morrendo de rir com a Eliza, tomando whisky e conversando sobre tudo que a gente num tem tempo de conversar nunca!

idas e vindas do centro da cidade... Apé... Várias vezes ao dia...

Caminhadas Loooongaasss com mamis e Ziza pela manhã...

Visitas ao Casarão da família Kneip... Casarão que hoje me parece pequeno mas que na infância mais parecia um castelo... Lá passei vários natais.. Ô tempo bom viu?!
Infelizmente um tempo que não voltará mas que ao menos me faz lembrar desses momentos.

Pena que é difícil ir mais vezes a Juiz de Fora... De fato, gostaria.

Nesses dias em Juiz de Fora, um amigo sofreu uma crise de asma e teve parada respiratória. Quase morreu... chegou a ficar roxo. Um cara novo!!! Está agora no CTI..

Isso faz pensar o quanto somos vulneráveis... A vida é muito delicada. Uma coisinha que num tá nos conformes pode ser tão séria que custaria uma vida (a minha! a sua! a de qualquer um que estiver vivo!!!)...

Uma lição que levo disso é "FAZER A VIDA VALER A PENA!!!"

Trabalhar na medida certa, estudar de forma que obtenhamos sempre mais conhecimentos, CUIDAR NÃO SÓ DA ESTÉTICA, mas da saúde, da ALMA!!!

E é isso ai!

Nussa, morri de saudade do namoradooooo. Como a gente se habitua né? Um minutinho e parece um mês!!!

Sem exagero!

Aiai...

E o filhote??? Volta quando meu Deus...

A saudade dele está me deixando ROXAAA!



Boa semana a todos.

=)

Manu

Nenhum comentário: