Amigos

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Amigo é amigo... fdp é fdp!!!!!!!!!


"...Amizades são feitas de pedacinhos. Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa. Não importa a quantidade de tempo que passamos com cada amigo mas a qualidade do tempo que vivemos com cada pessoa. Cinco minutos podem ter uma importância muito maior do que um dia inteiro!!!! Essas ai, são pessoas com quem convivo ou já convivi. Pessoas que acrescentaram no meu dia-a-dia, ou que eu acrescentei. Pessoas que me ensinaram algo, ou que fui eu quem ensinei. Pessoas que já riram, choraram ou brigaram comigo... Pessoas que amei, amo ou fui amada. Ou ainda sou. Ou um dia serei. Amigos que busco cativar com meu jeito "desligado" de ser. Pessoas que brigam porque não ligo. Que já cansaram de brigar... Que desistiram de me procurar. Pessoas que vi começar a namorar e já casaram... Pessoas que fazem falta. Pessoas que completam... Pessoas...


AMIGOS, ESSA HOMENAGEM É PARA QUE VOCÊS SAIBAM QUE LONGE, PERTO, SENDO DESLIGADA OU NÃO, AMAREI VOCÊS ETERNAMENTE. OBRIGADA POR TODOS OS M0MENTOS Q VCS ME PROPORCIONARAM..
=)
that´s all folks!!!!

Nenhum comentário: