Amigos

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Músicas músicas músicas....


♪ "....Você é tão acustumada a sempre ter razão, Vc é é tão articulada quando fala não pede atenção...

O poder de dominar é tentador eu ja não sinto nada, sou.. tudo torpor...

É tão certo quanto calor do fogo.... Eu já não tenho escolha E participo do seu jogo..


Não consigo dizer se é bom ou mal..... Assim como ar me parece vital Onde quer eu vá, Onde quer que eu eu faça .... SEM VOCÊ, NÃO TEM GRAÇA....


Vc sempre surpreende, E eu tento entender vc nunca se arrepente,

VOCÊ GOSTA E SENTE ATÉ PRAZER ....
Se você Me perguntar eu digo sim Eu continuo Chuva não cai Só sobre mim, Veja os outros Todos estão tentando É tão certo Quanto o calor do fogo
Eu já não tenho escolha, Participo do seu jogo, Participo" ♪



É..... to meio assim hoje...

vai entender?!


rsrsrsrs

MULHERES!!!!

Ou melhor: MANOELAAA!!!

Nenhum comentário: