Amigos

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Semestre estranho esse...


Vai entender né?

Esse semestre começou de um jeito muito estranho.

Algumas coisas mudaram... Umas para melhor e outras para pior...

E melhoraram ou pioraram muito... e é isso que me preocupa.

Alguns sentimentos são despertados em momentos inesperados... Difícil de lidar...

Só escrevendo mesmo pra tentar entender o que tem mudado.

É o que tinha postado em Transições...

Mas tudo tem mudado tão rápido que as vezes não dou conta de acompanhar esse ritmo louco de mudanças...

Família, trabalho, namorado, facul, amigos...

Me sentindo meio um peixe fora D´água... Rodeada de pessoas mas me sentindo sozinha.

Aliás, muito sozinha...

Num sei o que faço para mudar essas inconstâncias, esses caminhos que a vida traça para cada um de nós.

Só sei que as pessoas precisam ser mais calorosas... Que mundo frio, Deus!!!!

Coloca em meu caminho pessoas que acrescentem na minha vida. Que me façam sorrir mais... Não um sorriso de fachada.. Mas um sorriso de verdadeira alegria.

Me use como instrumento para despertar esses bons sentimentos nas pessoas que estão à minha volta.

Traz de volta o amor ao próximo.


Pronto... desabafei!
Ufa!

Nenhum comentário: