Amigos

sábado, 18 de agosto de 2007

Transições.....


A vida é cheia de transições... Desde pequenos estamos acostumados a mudar, aprender, evoluir...

Com o passar dos anos, as transições são impostas pela sociedade. Valores que em outrora eram válidos, hoje não passam de coisas tolas.

O respeito, o amor ao próximo, são valores que hoje estão em extinção.

Porém são valores essenciais para a convivência humana.

Estou sempre em transição.

Aprendendo dia após dia.

Me esforçando para ser a cada dia melhor, mais feliz, mais sábia.

As filosofias de vida são lindas, mas muitas vezes difíceis de seguir. Mas dão uma base, claro.

Graças à Deus estou rodeada de pessoas que contribuem com suas filosofias para a formação das minhas.

Muitas vezes aprendo vendo atos positivos e muitas vezes aprendendo com os erros dos outros e com meus próprios erros.

Não importa quantas vezes você errou.

O importante é tentar acertar.

Estou em busca de acertos.

Estou em busca das minhas filosofias.

Obrigada Deus por fazer de mim uma pessoa forte, com personalidade própria, vontades e sonhos.

Não o decepcionarei.



Bom fim de semana para todo mundo, inclusive para mim.


baccios

=*

Nenhum comentário: